quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tecnologia - Smartphones com Android


Veja análise com os dez melhores smartphones Android disponíveis no mercado

Gary Cutlack
Do TechRadar
Em pelo menos um item, o Android é completamente diferente do iOS. Enquanto o segundo está presente somente em poucos smartphones da Apple, o sistema do robozinho verde aparece em diversos modelos de telefones.
Nomes como Samsung, LG, Sony Ericsson e HTC usam e abusam do sistema com amplo suporte do Google. Por conta disso, o Android está presente em smartphones com diferentes tamanhos, processadores e telas.
Com tantas possibilidades e diversidade, é impossível não fazer uma lista e elencar o melhor smartphone Android do mercado.
Para eleger um, o TechRadar reuniu os dez melhores aparelhos nas prateleiras. Os requisitos avaliados foram desempenho de hardware, potencial para upgrade e, é claro, a beleza. Itens como tamanho da tela, processador e as características dos softwares nele embarcado também foram considerados.
A seguir, a lista com os melhores telefones Android que o dinheiro pode comprar (alguns não estão disponíveis no mercado brasileiro). Eles foram eleitos por diferentes - muitos diferentes - motivos. 
  • Divulgação
    Galaxy S II é rápido, fino e tem tela de 4,3 polegadas
Antes de qualquer coisa, é importante dizer: o TechRadar considera o S2 superior ao novo S3 (o modelo antigo recebeu 5 estrelas no teste, enquanto o mais recente alcançou 4,5 estrelas).
O Samsung Galaxy S2 é extremamente fino e leve, além de ser muito rápido. O smartphone oferece uma experiência de uso excelente, deixando todos os concorrentes para trás.
Instalar aplicativos no S2 ou navegar na internet são tarefas simples e rápidas no telefone. O modelo conta com display grande e, embora seja assim tão fino e leve, a qualidade dele é indiscutível.
Normalmente, é vendido com Android 2.3.3. A interface TouchWiz, desenvolvida pela Samsung garante excelente experiência ao trabalhar com apps, permitindo redimensioná-los ou editá-los.

Veredicto

O S2 oferece uma experiência de uso que o coloca em primeiro na lista dos 10 melhores Android do mercado. Ele é incrivelmente rápido e tem uma tela sensacional.  

Nenhum comentário: